Preso em Marabá

Polícia prende suspeito de estuprar e engravidar enteada em Buriti Bravo

Segundo a polícia de Buriti Bravo, o homem abusou da vítima durante um ano que resultou em uma gravidez.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A prisão ocorreu no município de Marabá, no Pará.
A prisão ocorreu no município de Marabá, no Pará. ( Foto: Reprodução)

BURITI BRAVO – A Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil do Pará, prendeu na manhã desta terça-feira (5) um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável que teve como vítima a sua enteada de 14 anos na cidade de Buriti Bravo, interior do Maranhão. A prisão ocorreu no município de Marabá, no Pará.

Leia também:

Pastor suspeito de estupro na zona rural de Tutóia é preso no Estado do Pará

Polícia prende suspeito de estupro, e população agride segundo suspeito em Imperatriz

Segundo a polícia de Buriti Bravo, o homem abusou da vítima durante um ano que resultou em uma gravidez. Após denúncias feitas pela mãe da jovem e do Conselho Tutelar no último mês de agosto, o investigado fugiu, sem deixar pistas de seu paradeiro. Desde então a Polícia Civil do Maranhão vinha investigando o caso a ponto de constatar que o criminoso estaria morando na cidade paraense de Marabá.

Ele foi conduzido à 21º Seccional de Marabá para os procedimentos cabíveis, e deve ser recambiado a Buriti Bravo para responder pelo crime cometido na comarca de origem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.