Prisão

Preso em Santa Catarina suspeito de praticar latrocínio em Icatu, no Maranhão

Crime aconteceu em agosto deste ano.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Na ocasião, a vítima foi morta com disparo de arma de fogo na região do rosto.
Na ocasião, a vítima foi morta com disparo de arma de fogo na região do rosto. (Foto: divulgação)

SANTA CATARINA – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina (PC-SC), deram cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de cometer um latrocínio na cidade de Icatu, cidades distante 116 km de São Luís, no dia 13 de agosto deste ano. Na ocasião, a vítima foi morta com disparo de arma de fogo na região do rosto.

Logo após o crime, a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Icatu deu início às investigações no intuito de elucidar o latrocínio e logo descobriu que, após o fato o autor, o suspeito do crime fugiu para Santa Catarina,

O suspeito foi localizado na cidade de Ipumirim, em Santa Catarina. Logo que foi comunicada do paradeiro do homem, a Polícia Civil catarinense prontamente efetuou a prisão do suspeito. Ele foi encaminhado à unidade prisional catarinense, onde se encontra à disposição da justiça.

Em Icatu, também foi cumprido o mandado de internação provisória contra um adolescente por ser suspeito de ter participação no latrocínio. Ele foi levado ao Centro Socioeducativo de Internação Provisória Canaã, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.