Bárbarie

Santa Catarina: homem invade creche, mata três crianças e uma professora

Crime ocorreu na cidade de Saudades no oeste do estado de Santa Catarina. Suspeito já foi apreendido.
Imirante.com04/05/2021 às 12h26
Santa Catarina: homem invade creche, mata três crianças e uma professoraSuspeito já foi apreendido pela Polícia Militar de Santa Catarina. (Foto: Simone Fernandes/Arquivo Pessoal)

BRASIL – Um homem armado com uma faca, invadiu uma escola e matou três crianças e uma professora, na manhã desta terça-feira (4), na cidade de Saudades no oeste do Estado de Santa Catarina. Suspeito já foi apreendido.

Leia também:

Vítima de assalto reage, mata suspeito e deixa outro ferido no bairro Chácara Brasil, em São Luís

De acordo com informações da Polícia Civil de Santa Catarina, o homem ao entrar no colégio, golpeou os alunos e a professora. Uma outra professora também atingida pela faca do suspeito, foi levada ao hospital em estado gravíssimo.

De acordo com a Polícia Militar de Chapecó, por volta das 10h35, várias ligações foram feitas por moradores e funcionários da creche, pedindo socorro.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado, para que fizesse o isolamento do local. Já as idades das vítimas e do suspeito não foram divulgadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.