Tragédia

Filho do jornalista Mendel Bydlowski morre ao cair do 5º andar de um prédio em São Paulo

Artur Loiola tinha 5 anos de idade e estava num passeio em família.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Após a queda, a criança foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu.
Após a queda, a criança foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu. (Foto: reprodução)

BRASIL - Artur Loiola, filho do jornalista e repórter esportivo Mendel Bydlowski, morreu nessa sexta-feira (10) após cair do 5º andar de um prédio em Guarujá, litoral de São Paulo.

Artur tinha apenas 5 anos de idade e estava na cidade para um passeio em família. Após a queda, a criança foi encaminhada ao hospital, mas foi vítima de uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O jornalista da ESPN, Mendel Bydlowski, usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio e solidariedade que vem recebendo desde o momento da tragédia que vitimou o filho.

"Todos fizeram o que podiam. Quero agradecer o apoio da ESPN e as mensagens de colegas, amigos, gente que me conhece da televisão, gente que nunca me viu, clubes, assessores, jogadores. Tudo isso está sendo muito importante para toda a minha família", frizou Mendel.

Além da ESPN, times como o Flamengo, Palmeiras e Corinthians se manifestaram publicamente para lamentar o fato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.