Conceição de Lago Açu

Preso suspeito de matar o pai com golpe de foice

Na tentativa de conter o homem, a mãe e a irmã ficaram gravemente feridas.

Rádio Mirante AM

Pai é morto pelo filho em Conceição de Lago Açu
Pai é morto pelo filho em Conceição de Lago Açu (Foto: Reprodução/ TV Mirante)

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU -  Foi preso na manhã deste domingo (11), Conceição do Lago Açu, um homem identificado como Francivaldo dos Santos Silva, suspeito de matar o próprio pai com um golpe de foice e ferir gravemente a mãe e a irmã.

Testemunhas relataram que Francilvado e o pai, Lourival Almeida, estavam discutindo quando, o suspeito partiu para cima e o atingiu com um golpe de foice na cabeça. Lourival Almeida não resistiu ao ferimento e morreu na hora.

A mãe do suspeito, Laura dos Santos, tentou socorrer o marido, mas também foi atacada e acabou sendo atingida por vários golpes de foice. Os irmãos de Francivaldo tentaram contê-lo, mas, assim como a mãe e o pai, foram gravemente feridos. A irmã de Francivaldo chegou a ter uma das mãos decepada.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.