Problema cardíaco

Homem morre após sofrer parada cardíaca durante jogo do Flamengo

Há três anos Valdecir Rosa realizou uma cirurgia e atualmente usava um marcapasso.
Imirante.com, com informações do G1 24/11/2019 às 11h34
Homem morre após sofrer parada cardíaca durante jogo do FlamengoDe acordo com a esposa de Valdecir, ele era flamenguista "roxo". (Foto: divulgação/ arquivo pessoal)

CUIABÁ - Um motorista de ônibus identificado como Valdecir Rosa de Farias, de 41 anos, morreu nesse sábado (23), enquanto assistia ao jogo entre Flamengo e River Plate, na final da Copa Libertadores.

O motorista estava na casa de um amigo quando passou mal após vibrar com o segundo gol do time carioca. De acordo com informações da esposa de Valdecir, há três anos ele realizou uma cirurgia e atualmente usava um marcapasso.

Leia também:

De virada, Flamengo vence o River Plate e conquista a Libertadores

Flamengo e River Plate decidem título da Copa Libertadores em Lima

"A emoção foi tanta que o coração não aguentou. Ele era flamenguista roxo", disse Jucielle Viana dos Santos, mulher de Valdecir, à imprensa.

Quando Valdecir começou a passar mal, a família dele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrê-lo, quando foi constatado que ele havia tido uma parada cardíaca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.