CUIABÁ - Um motorista de ônibus identificado como Valdecir Rosa de Farias, de 41 anos, morreu nesse sábado (23), enquanto assistia ao jogo entre Flamengo e River Plate, na final da Copa Libertadores.
O motorista estava na casa de um amigo quando passou mal após vibrar com o segundo gol do time carioca. De acordo com informações da esposa de Valdecir, há três anos ele realizou uma cirurgia e atualmente usava um marcapasso.
Leia também:
De virada, Flamengo vence o River Plate e conquista a Libertadores
Flamengo e River Plate decidem título da Copa Libertadores em Lima
"A emoção foi tanta que o coração não aguentou. Ele era flamenguista roxo", disse Jucielle Viana dos Santos, mulher de Valdecir, à imprensa.
Quando Valdecir começou a passar mal, a família dele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrê-lo, quando foi constatado que ele havia tido uma parada cardíaca.
Saiba Mais
- Brasileiros não resgatam de R$ 10 mil a R$ 50 mil de parentes mortos
- Morre Nobuo Yamada, cantor da abertura de Cavaleiros do Zodíaco, aos 61 anos
- Morre o ícone do samba Arlindo Cruz, aos 66 anos, no Rio de Janeiro
- Médico e radialista de Imperatriz, Elton Miranda, morre aos 50 anos
- Ator Mauricio Silveira morre aos 48 anos; ator estava em coma após cirurgia para retirada de tumor
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.