Investigação

Suspeita amolou faca antes de matar marido e cortar o pênis dele, na Paraíba

O caso aconteceu em Areial, na Paraíba, na quinta-feira (15).

Imirante.com, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11

PARAÍBA – As investigações sobre o assassinato de um homem, que foi esfaqueado e teve o pênis decepado, na Paraíba, apontam que a suspeita do crime amolou a faca e premeditou toda a ação.

Reveja: Mulher é suspeita de matar marido a facadas e decepar o pênis dele

De acordo com informações do delegado Kelsen Vasconcelos, em entrevista ao G1, a suspeita, que é esposa da vítima, Luiz de Almeida, de 31 anos, ainda entregou o órgão genital cortado para a suposta mulher que estaria se envolvendo com ele.

A suspeita do crime descobriu que o companheiro pretendia se separar para viver com outra mulher, que mora no bairro vizinho. Ela ainda escreveu uma carta ao filho de 18 anos, pedindo que os irmãos mais novos fossem deixados com parentes.

Luiz de Almeida foi encontrado morto na porta de sua residência. A suspeita ainda jogou ácido muriático nele. Após o crime, ela tentou se envenenar, porém foi socorrida e está internada. O filho, de 13 anos, estava no portão da casa e presenciou toda a cena.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.