Em Manaus

No dia do aniversário, jovem é espancada e morta na saída de salão de beleza

Principal suspeita é a "enteada", de também, 19 anos.
Imirante.com13/08/2019 às 16h29
No dia do aniversário, jovem é espancada e morta na saída de salão de belezaFrancisca Amorim foi agredida e morta em frente ao salão de beleza, onde se preparava para sua festa de aniversário. (Foto: Reprodução)

MANAUS - Nesse domingo (11), Francisca Amorim, de 19 anos, morreu após ser agredida por uma outra jovem no bairro Colônia Oliveira Machado, em Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima saía de um salão de beleza, onde se preparava para sua festa de aniversário, quando foi atacada pela suspeita na saída.

A jovem foi socorrida pelos moradores das proximidades e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) , mas não resistiu aos ferimentos.

Durante depoimento para a polícia, familiares alegaram que a suspeita de cometer o crime é outra jovem de 19 anos. Ela é filha do namorado da jovem morta. As duas passaram a se desentender quando foi iniciada uma provocação à mãe da suspeita.

Ainda de acordo com a DEHS, a vítima se envolveu com o padastro da agressora. Então, ela se doeu pela mãe e começou a perseguir-la.

O velório da vítima foi realizado na manhã dessa segunda-feira (12). A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.