Em Minas Gerais

Mulher esfaqueia homem que se recusou a fazer sexo com ela

De acordo com informações da polícia mineira, a mulher disse que a vítima tinha recusado as "investidas" para uma relação sexual, e teria confessado que preferia manter um relacionamento com homens.

Imirante.com, com informações do Portal Meio Norte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital regional.
O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital regional. ( Foto: Divulgação)

PATOS DE MINAS - Uma mulher, de 26 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi pesa na madrugada dessa segunda-feira (8), após ter esfaqueado um homem de 48 anos. O caso aconteceu na avenida Maria de Fátima Borges, no bairro Sebastião Amorim, cidade Patos de Minas, Estado de Minas Gerais.

Leia também:

Preso idoso suspeito de oferecer TV em troca de relação sexual com adolescente

Homem mata a facadas ex-mulher grávida de três meses

De acordo com informações da polícia mineira, a mulher disse que a vítima tinha recusado as "investidas" para uma relação sexual, e teria confessado que preferia manter um relacionamento com homens.

A vítima informou, segundo a polícia militar, que teria discutido com a mulher. Ele alega que ainda fugiu após receber o primeiro golpe do lado esquerdo do peito. O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital regional.

Ao ser presa, a mulher alegou que a vítima tinha negado manter relações sexuais com ela e ainda lhe teria confessado gostar mais de homens, deixando-a "furiosa".

A mulher foi presa, e caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Polícia de Patos de Minas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.