Violência

Homem tenta separar briga entre os irmãos e morre esfaqueado em Santa Luzia

A tragédia foi registrada na madrugada desse domingo (25); o autor da facada fugiu.

Imirante, com informações da TV Mirante

- Atualizada em 26/09/2022 às 08h35
Lucivaldo foi morto com facada aplicada pelo próprio irmão.
Lucivaldo foi morto com facada aplicada pelo próprio irmão. (Foto: Arquivo)

SANTA LUZIA – Um homem foi morto a facada ao tentar apartar uma briga entre seus dois irmãos adolescentes na madrugada desse domingo (25), no povoado Duas Barracas, na zona rural de Santa Luzia.

A vítima foi identificada como Lucivaldo Ferreira de Alencar, de 27 anos. Ele foi atingido com golpe de faca na perna pelo irmão, de 15 anos. Lucivaldo chegou a ser levado ao hospital de Santa Luzia, mas não resistiu e morreu.

Já o adolescente, autor da facada, fugiu e está sendo procurado. A Polícia Civil está investigando o caso. Não há informação sobre a motivação da briga entre os irmãos.

Outro caso

Na manhã da última quarta-feira (21), no município de Matinha, um homem esfaqueou o próprio irmão. Segundo informações, o autor da agressão foi identificado apenas como “Gaguinho”.

A motivação teria sido o fato da vítima ser usuária de drogas. De acordo com parentes, os envolvidos moravam juntos na mesma residência com o pai e a mãe.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.