fortes chuvas

São Paulo entra em estado de atenção por causa das chuvas

Amanhã (3), o tempo deve ser novamente abafado na capital, com chuvas isoladas durante a madrugada.

Elaine Patricia Cruz/ Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Foto: Reprodução)

SÃO PAULO - Por causa das chuvas que atingem a capital paulista desde o final da tarde de hoje (2), São Paulo entrou em estado de atenção para enchentes, por volta das 18h15. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a chuva deve ganhar força nas próximas horas em várias regiões da capital, com possibilidade de rajadas de vento, descargas elétricas e formação de alagamentos.

A chuva de hoje provocou novas quedas de árvores em vários bairros da capital, que se somam às mais de 500, que caíram na cidade desde o temporal ocorrido na madrugada do dia 29 de dezembro. Dezenas de semáforos deixaram de operar por causa das fortes chuvas e as linhas 2-Verde e 3-Vermelha do metrô passaram a operar com velocidade reduzida.

Amanhã (3), o tempo deve ser novamente abafado na capital, com chuvas isoladas durante a madrugada. À tarde e à noite, são esperadas novas pancadas de chuva com trovoadas, rajadas de vento e possibilidade de alagamentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.