Em Bom Lugar

Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar a companheira com arma de fogo

Segundo a polícia, após a prisão o homem afirmou que sua vida "tinha acabado naquele momento".

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
De acordo com as investigações, o homem já tem passagem na polícia por agressão doméstica.
De acordo com as investigações, o homem já tem passagem na polícia por agressão doméstica. (MARCOS SANTOS / USP)

BOM LUGAR - Nessa terça-feira (16), um homem foi detido após agredir a sua companheira no município de Bom Lugar, no interior do Maranhão. Na casa do suspeito, a polícia encontrou armas de fogo de fabricação caseira.

Leia também:

Jovem é morto ao tentar evitar agressão de homem contra mulher

Homem é preso após agredir a companheira em via pública no Cohatrac

Polícia prende suspeito de agredir e expulsar esposa de casa em Vitória do Mearim

Segundo a polícia, os PMs foram até a localidade Morro da Macaca, no bairro Novo, após a mãe da vítima ter ido ao destacamento policial para fazer a denúncia de que o homem havia agredido a sua filha. Ainda segundo a mãe da vítima, o suspeito teria ameaçado a mulher de morte com uma espingarda.

Durante a abordagem, o agressor não negou o crime e não resistiu à prisão. De acordo com os policiais, ele imediatamente colocou as mãos na cabeça, afirmando que sua vida “tinha acabado naquele momento”.

Espingardas apreendidas

Durante a busca na casa do suspeito de agressão, foram encontradas duas espingardas de fabricação caseira, uma delas utilizadas para intimidar a vítima. De acordo com as investigações, o homem já tem passagem na polícia por agressão doméstica.

Ele foi preso e encaminhado na 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal e deverá responder não só pelas agressões, mas também pela posse de armas de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.