IMPERATRIZ - Um homem voltou a ser preso após descumprir medida protetiva, sequestrar e agredir a ex-companheira, na madrugada dessa quinta-feira (12), no bairro Boca da Mata, em Imperatriz. De acordo com informações policiais, o homem foi até a casa da mulher e usou a filha do casal para convencer a vítima a abrir a porta.
O homem obrigou a ex-companheira a entrar no carro e seguir com ele. No local, ele praticou uma sequência de agressões contra a vítima.
Em determinado momento, a mulher conseguiu acionar a Patrulha Maria da Penha e enviar a localização, sendo resgatada. O homem foi encaminhado à 10° Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.
De acordo com informações policiais, o homem já tinha sido preso por agredir a ex-companheira, passou por audiência de custódia e foi liberado. Ficou determinado que ele deveria se manter afastado da mulher por meio de medida protetiva de urgência, porém ele acabou desrespeitando a lei.
Saiba quem disputa as eleições em Imperatriz.
Saiba Mais
- Mulher é agredida com tampa de panela de pressão pelo companheiro; suspeito foi preso em flagrante
- Projeto premiará ações de enfrentamento à violência contra a mulher
- Investigado por ameaçar ex-companheira é preso após descumprir medida protetiva
- Menos de 20% das delegacias da mulher funcionam 24 horas
- Lula sanciona lei que protege mulheres de violência em bares e shows
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.