Violência contra a mulher

Homem é preso após agredir a companheira em via pública no Cohatrac

A polícia foi informada do caso, após populares denunciarem as agressões.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil15/02/2021 às 13h33

SÃO LUÍS – Na manhã desta segunda-feira (15), um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante por agredir a companheira em via pública. O crime aconteceu no bairro do Cohatrac, São Luís.

Mulher foi agredida no meio da rua. / Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, populares procuraram a Delegacia do 13ºDP no Cohatrac, para informar que havia um homem no meio da rua agredindo fisicamente a companheira.

A polícia foi ao local e flagrou as agressões praticadas pelo autor contra a mulher. O homem foi preso, e a vítima resgatada.

Mulher foi agredida no meio da rua. / Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão.

O agressor e vítima foram levados à Delegacia Especial da Mulher (DEM) de São Luís, onde a delegada plantonista autuou o homem em flagrante pelo crime de lesão corporal - violência doméstica (Lei Maria da Penha).

Após os procedimentos realizados pela DEM, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informa que disponibiliza de número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.