Vitória do Mearim

Polícia prende suspeito de agredir e expulsar esposa de casa em Vitória do Mearim

Com o suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo e dois facões.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Vitória do Mearim fica a 176 km de distância de São Luís.
Vitória do Mearim fica a 176 km de distância de São Luís. (Arte: Imirante.com)

VITÓRIA DO MEARIM – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na madrugada desta terça-feira (9), um homem suspeito de agredir a companheira e estar em posse de uma arma de fogo. A prisão foi realizada na cidade de Vitória do Mearim, distante 176 km de São Luís.

Leia também:

Jovem é morto ao tentar evitar agressão de homem contra mulher

Polícia investiga agressão física a transexual no interior do Maranhão

Em um mês, Delegacia da Mulher instaura 53 inquéritos que investigam casos de violência​

De acordo com informações da PM, os policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM) realizavam o patrulhamento ostensivo quando receberam ligação de uma mulher, que afirmou ter sido agredida e expulsa de casa pelo próprio marido. O fato foi registrado na travessa Cinco, no bairro Santo Antônio, em Vitória do Mearim.

Ainda segundo a PM, de pronto, os militares se deslocam ao local e, após encontrarem a vítima, foram até sua residência. Com autorização da mulher, os policiais entraram na casa e encontraram o suspeito em seu quarto em posse de uma arma de fogo, do tipo ‘garruncha’, e dois facões.

A polícia também informou que, diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Distrito Policial de Vitória do Mearim para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.