Criminalidade

Dupla é presa com arma de fogo e drogas em Barreirinhas

Segundo a polícia, os suspeitos já respondem outros processos judiciais por crimes cometidos na cidade.
Imirante.com05/01/2021 às 15h28
Dupla é presa com arma de fogo e drogas em Barreirinhas Dupla é presa com arma de fogo e drogas. (Foto: Divulgação)

BARREIRINHAS - No último domingo (3), policiais do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) prendeu dois homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Boa Vista, em Barreirinhas.

Durante rondas realizadas no bairro, os policiais avistaram dois homens em uma bicicleta em atitude suspeita. De imediato, os militares deram ordem de parada para a dupla, que tentou fugir, mas não conseguiu.

Com os suspeitos, foram apreendidos: uma pistola calibre 7,65 milímetro, um carregador com dez munições de mesmo calibre, várias pedras de crack e uma quantidade significativa de maconha, além de uma motocicleta.

A dupla presa já responde outros processos judiciais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes realizados em Barreirinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.