Violência sexual

Suspeito de estuprar a enteada de 14 anos é preso pela Polícia Civil em Barreirinhas

De acordo com informações da polícia, a vítima sofria os abusos desde quando tinha 12 anos de idade.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil11/11/2020 às 14h43
Suspeito de estuprar a enteada de 14 anos é preso pela Polícia Civil em BarreirinhasBarreirinhas fica a 255 km de distância de São Luís. (Foto: arte / Imirante.com)

BARREIRINHAS – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa terça-feira (10), um homem suspeito de estuprar a enteada desde que a vítima tinha 12 anos de idade, em Barreirinhas, cidade distante 255 km de São Luís.

Leia também:

Pastor evangélico é preso no interior do Maranhão suspeito de estupro e violação sexual

Acusado de matar e estuprar a ex-enteada Alanna Ludmilla é condenado a 43 anos de prisão​

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, atualmente, tem 14 anos de idade, e sofria as violências sexuais do padrasto há dois anos. O suspeito foi preso em caso, após denúncia junto ao Conselho Tutelar.

Segundo a vítima, ela era estuprada todos os dias, sempre durante a madrugada, e teria sido abusada pela última vez na última segunda-feira (9). Após ser preso, o suspeito segue à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.