Em Barra do Corda

Passageira morre durante assalto a ônibus interestadual na BR-226

A passageira Maria de Jesus Moreira Américo, de 70 anos, sofreu um infarto e morreu.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz09/04/2016 às 09h10

BARRA DO CORDA – Pelo menos dez homens armados assaltaram um ônibus interestadual da linha Teresina (PI) a Imperatriz (MA). O assalto aconteceu por volta 23h dessa sexta-feira (8), na BR-226 em área indígena. Durante a ação dos criminosos, uma passageira idosa teve um infarto e morreu no interior do veículo.

Ônibus foi alvo de assaltantes na BR-226, em Barra do Corda, na noite dessa sexta-feira (8). (Foto: Divulgação/PRF-MA)

De acordo com um Boletim de Ocorrência (BO) registrado na delegacia o 1º Distrito, em Grajaú, o ônibus tinha saído há pouco tempo da cidade de Barra do Corda quando foi invadido por um grupo de aproximadamente dez homens encapuzados portando espingardas e facões.

O bando anunciou assalto e recolheu pertences pessoais e dinheiro das vítimas. Aproximadamente vinte minutos depois da ação criminosa, a passageira Maria de Jesus Moreira Américo, de 70 anos, sofreu um infarto e morreu no interior do ônibus.

Dona Maria de Jesus teve um infarto e morreu no interior do ônibus logo após o assalto.(Foto: Divulgação/PRF-MA)

O veículo da empresa Guanabara estava trafegando com 29 passageiros. Todos eles tiveram seus pertences levados pela quadrilha.

Após a fuga da quadrilha o motorista levou o ônibus até a rodoviária e de lá, uma patrulha da PM fez a escolta do veículo até a Delegacia do 1º DP da cidade de Grajaú.

Conforme informações levantadas pela reportagem, o corpo da idosa deve ficar na cidade de Grajaú, a espera de ser reclamado pela família.

Após os procedimentos legais, o ônibus ficou de seguir viagem com destino a Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.