Tentativa de Feminicídio

Mulher é golpeada com pelo menos 12 facadas pelo namorado, em Balsas

Apesar das facadas, a vítima sobreviveu e não corre risco de morte.
Imirante.com11/11/2019 às 08h11
Mulher é golpeada com pelo menos 12 facadas pelo namorado, em BalsasEles aparentavam ser um casal feliz em fotos divulgadas em redes sociais. (Foto: Arquivo Pessoal)

BALSAS – Uma tentativa de feminicídio chocou a população de Balsas, região sudoeste do Estado, pela crueldade. A vítima é uma mulher, identificada como Luara Macedo, golpeada como pelo menos 12 facadas, na madrugada desse domingo (10), após uma discussão com o namorado.

O suspeito foi identificado como Carlos Langne, que após esfaquear a mulher, fugiu e, até agora, não foi localizado. O motivo da briga não foi informado pela polícia, mas a família conta que as discussões eram constantes.

De acordo com a polícia, o homem desferiu sete facadas no tórax e cinco na cabeça de Luara. Ela conseguiu pedir socorro e foi levada para o Hospital Municipal Balsas Urgente, onde permanece internada. Segundo a família, apesar da gravidade, seu quadro de saúde é estável.

Apesar da família dizer que o relacionamento de Luara e Carlos era abusivo, eles aparentavam ser um casal feliz em fotos divulgadas em redes sociais. Luara, inclusive, gostava de postar declarações de amor para namorado, que segundo a família, era controlador e ciumento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.