Em Balsas

Homem é preso com quase 6 kg de maconha em barra em Balsas

Prisão e apreensão foi em ação de rotina de policiais do 4º BPM.
Imirante Imperatriz04/02/2017 às 08h03

BALSAS – Em rondas de rotina, policiais do 4º BPM, prenderam Neurivan Lira de Sousa, 25 anos, e fecharam um ponto de venda de drogas em Balsas, no sul do Estado.

No local foram apreendidos 5,6 Kg de maconha prensada, distribuída em tabletes e 665 gramas de cocaína, em barras e embrulhadas em papelotes.

A maconha estava prensada e distribuída em tabletes quando foi apreendida pelo 4º BPM. (Foto: Divulgação/ 4º BPM)

O comandante do Comando de Policiamento de Área (CPA Sul), o coronel Edeílson Carvalho informou que, inicialmente, policiais da Força Tática fizeram a abordagem a Neurivan no momento em que ele transitava numa motocicleta.

A cocaína estava em tabletes, ,também, pronta para a venda. (Foto: Divulgação/ 4º BPM)

Diante do quadro de nervosismo do homem os policiais resolveram adentrar numa casa de ontem o homem havia saído ao avistar os policiais. Na moradia os foram encontradas as drogas, além de duas balanças de precisão. O suspeito foi entregue na delegacia de polícia da cidade.

Neurivan Lira de Sousa foi abordado pelos policiais, ficou nervoso, e em revista a casa, os militares encontraram as drogas. (Foto: Divulgação/ 4º BPM)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.