Honraria

Câmara de Balsas homenageia diretor do Grupo Mirante Interior

Título de Cidadão Balsense é concedido a Alan Neto.

Tatyna Viana / Imirante

Atualizada em 07/03/2023 às 07h45
Alan Neto, diretor executivo do Grupo Mirante Interior. (Foto: Divulgação)
Alan Neto, diretor executivo do Grupo Mirante Interior. (Foto: Divulgação)

BALSAS - Em solenidade realizada nesta segunda-feira (6) na Câmara Municipal de Balsas, o Diretor Executivo do Grupo Mirante Interior, Alan Neto, recebeu o título de Cidadão Balsense. 

A honraria foi concedida por unanimidade pelos 17 vereadores após indicação do presidente da Câmara, Moisés Coelho, em reconhecimento aos serviços prestados pelo Grupo Mirante em Balsas, com 10 anos de implantação do sinal da emissora no sul do Maranhão, e pela boa relação do Grupo com a classe empresarial, tendo Alan Neto à frente da gestão no interior. 

A sessão especial contou com a participação de empresários de Balsas e de Imperatriz, políticos, do deputado federal Márcio Honaiser, do prefeito Erik Augusto, do PDT, autoridades, empresários e amigos de Alan Neto.

O prefeito Erik Augusto destacou que Balsas ganhou visibilidade com a TV Mirante em todo o Maranhão e, por onde anda, as pessoas fazem referência à região pela força da segunda maior economia do estado, impulsionada pelo agronegócio, que sempre foi pautada nas reportagens exibidas pelo telejornalismo da emissora e no cenário nacional com muita credibilidade. 

Em seu discurso, Alan Neto agradeceu a Deus e relembrou a oportunidade que recebeu da presidência do Grupo Mirante, na pessoa do Presidente do Conselho Administrativo, Dr Fernando Sarney, e da Presidente Executiva, Teresa Murad Sarney, de liderar, junto com uma equipe dedicada e muito competente, a abertura no território do sul do Maranhão da emissora caçula do grupo de comunicação. 

“Quando chegamos aqui, em meados de julho de 2013, tínhamos uma missão de colocar Balsas no mapa da comunicação que o Grupo Mirante já fazia em outras regiões do estado e encontramos aqui um ambiente muito favorável, o que facilitou muito o trabalho de nossa equipe. O Grupo Mirante tem em Balsas uma agenda positiva, enxergamos um ambiente de negócios como não se vê em outras regiões", enfatizou o homenageado.

A honraria foi concedida por unanimidade pelos 17 vereadores. (Foto: Divulgação)
A honraria foi concedida por unanimidade pelos 17 vereadores. (Foto: Divulgação)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.