Polícia

PM apreende armas e motos roubadas em Balsas

Ainda nas operações, foi preso Otoniel Lima, mais conhecido como Onça.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Arte: Maurício Araya / Imirante.com)

BALSAS – Durante ações nesse fim de semana, a Polícia Militar conseguiu apreender cinco armas de fogo e recuperar quatro motocicletas roubadas em Balsas. Ainda nas operações, foi preso Otoniel Lima da Silva, mais conhecido como Onça, que tem várias passagens pela polícia.

Otoniel responde por crimes como roubo e porte ilegal de arma de fogo. Com ele, a PM apreendeu uma arama e uma motocicleta, que teria sido roubada por ele.

Ainda segundo a PM, o número de apreensões e prisões por porte ilegal de arma têm acontecido com mais frequência nos últimos meses. O roubo de armas e motos, de acordo com a PM, ajuda na prática de outros crimes na cidade.

“A PM vem intensificando as abordagens nas motos no intuito de recuperar as motos roubadas e fazer a prisão das pessoas que utilizam essas motos para cometer assaltos na cidade”, afirmou o major Gilberto Martins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.