Justiça

Balsas: mutirão contabiliza R$ 205 mil em acordos

Esse é o resultado parcial do primeiro mutirão previdenciário da 1ª Vara da Comarca de Balsas.

Divulgação / TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

BALSAS – Um total de R$ 205 mil resultantes de acordos realizados. Esse é o resultado parcial do primeiro mutirão previdenciário promovido pela 1ª Vara da Comarca de Balsas.

Presidida pela juíza titular da unidade, Luciany Cristina de Sousa, a ação teve início no último dia 18 e se estende até o final desta sexta-feira (22).

Além da magistrada e de servidores da vara, as audiências de conciliação, instrução e julgamento e cumprimento de cartas precatórias contam com a participação do procurador federal do Instituto Nacional Seguridade Social (INSS), Daniel Pedrosa, de partes de processos e de advogados.

A juíza elogia a colaboração do INSS ao se fazer do mutirão por meio do procurador, apesar do reduzido quadro de procuradores da Procuradoria Federal de Imperatriz, que atende a todo o Sul do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.