BACABEIRA - Após informação de um roubo de uma motocicleta no bairro São Cristóvão, em São Luís, policiais localizaram no povoado de Periz de Cima, em Bacabeira, Eric Cladson Silva, de 23 anos. A prisão foi efetuada por volta de 1h40 deste domingo (8).
Com ele, estava a moto, modelo XRE 300 de placa PSO-5286, cor preta, e uma pistola modelo PT 100 com munição. Todo o material foi apreendido e o suspeito, encaminhado à Delegacia Regional de Rosário.
Saiba Mais
- Suspeito de tentativa de homicídio é preso na cidade de Maracaçumé
- Homem armado é preso em frente à Delegacia de Balsas
- Bando é preso suspeito de roubo de veículos no Piauí para revenda no Maranhão
- Após reconhecimento facial, líder de grupo criminoso é preso por furto de celulares em eventos
- Preso oficial da PM suspeito de posse ilegal de arma de fogo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.