Acidente

Incêndio atinge estabelecimento comercial em Bacabal

Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Imirante.com, com informações do CBMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
 O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou que a primeira preocupação foi retirar todos os clientes.
O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou que a primeira preocupação foi retirar todos os clientes.

BACABAL - Um incêndio atingiu, na tarde desta terça-feira (30), um estabelecimento comercial no Centro do município de Bacabal, interior do Estado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), ainda não há informações sobre as causas do acidente. Ainda segundo o CBMMA, por volta das 15h20, o fogo foi extinto.

Leia também:

Ônibus que transportava estudantes é destruído por incêndio em Colinas

Preso suspeito de envolvimento em incêndio a ônibus

O local possui uma grande quantidade de lojas que fazem parte de um centro comercial em Bacabal, dentre elas uma casa lotérica e uma loja de parafusos que foi a mais atingida pelo incêndio.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informou que a primeira preocupação foi verificar toda a área atingida e retirar todos os clientes.

Veja nota na íntegra:

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que, no início da tarde desta terça-feira (30), o 6º BBM, sediado na cidade de Bacabal, foi acionado para combater um incêndio em um estabelecimento comercial. Inicialmente, as informações eram de que o fogo consumia uma lotérica naquela região. Porém, o incêndio estava concentrado apenas na loja vizinha denominada “Lojão dos Parafusos”.

O CBMMA comunica que, devido à proximidade com a edificação em chamas, a primeira preocupação foi averiguar toda a área e realizar a retirada de todos os clientes que ainda estavam na Lotérica. O local foi isolado com o auxílio de agentes da Guarda Municipal.

O Corpo de Bombeiros ressalta que a operação de combate foi iniciada imediatamente e mobilizou um Auto Bomba Tanque (ABT-14), uma Unidade de Resgate e uma ambulância. Devido à necessidade de reabastecimento do caminhão contra incêndio no próprio local, caminhões pipas deram apoio para o fornecimento de água. Por volta das 15h20, o fogo foi extinto. Ninguém ficou ferido.

O estabelecimento não possuía o Certificado de Aprovação (C.A) emitido pelo Corpo de Bombeiros. O local está interditado e passará por investigação técnica.