Em Teresina (PI)

Preso suspeito de envolvimento em incêndio a ônibus

Alan Antônio de Mendonça foi preso em Timon, no Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Alan Antônio de Mendonça foi preso em sua residência.
Alan Antônio de Mendonça foi preso em sua residência. (Foto: Divulgação)

TIMON - Nesta sexta-feira (5), a Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), prendeu Alan Antônio de Mendonça, conhecido como “Alan Maguin”. Ele foi preso suspeito de ser um dos responsáveis pelos incêndios a ônibus coletivos em Teresina, no Piauí, que ocorreram em março deste ano.

De acordo com a polícia, Alan Mendonça foi uma das pessoas envolvidas no crime, que compraram gasolina para realizar o incêndio. O suspeito foi preso no bairro Flores, em Timon. Com ele, foi apreendida uma pistola 380.

Alan Mendonça foi indiciado por incêndio, organização criminosa e por posse de arma de fogo por conta da apreensão em sua residência. Após o interrogatório do suspeito, ele foi enviado para o sistema prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.