Ousadia!

Homens fingem ser bancários e assaltam agência da Caixa Econômica de Bacabal

Trio roubou três malotes do banco. Não há informações sobre a quantia levada.
Imirante.com07/11/2015 às 13h17

BACABAL – Três homens vestidos de terno e portando crachá assaltaram a agência da Caixa Econômica Federalde Bacabal na noite dessa sexta-feira (6). Para facilitar a ação, eles fingiram ser funcionários do banco. Não há informações sobre a quantia roubada.

De acordo com informações, o trio entrou facilmente no local. Apesar do horário, ainda havia funcionários na agência executando funções do expediente interno. O grupo pegou três malotes de dinheiro e se encaminharam para a saída. Quando eles foram passar pela porta giratória, acabaram sendo barrados pelo sensor.

Para fugir, os homens atiraram no vidro e escaparam em um veículo. Ao chegaram ao povoado Mata fome, eles incendiaram o automóvel.

A polícia ainda não tem pista dos assaltantes.

Os três homens fugiram em um veículo Fiat Uno modelo Vivace, que foi incendiado por eles quando chegaram ao bairro Mata Fome. A polícia ainda não tem pistas do paradeiro dos assaltantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.