Tentativa de assalto

Criminosos tentam invadir banco e fogem após disparo efetuado por vigilante em Vargem Grande

O vigilante do banco, ao perceber sons de passos no teto, fez o disparo. Ninguém foi preso.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 05/02/2024 às 08h29
Bandidos tentam invadir banco do município de Vargem Grande. (Arte: Imirante)
Bandidos tentam invadir banco do município de Vargem Grande. (Arte: Imirante)

VARGEM GRANDE – Criminosos, não identificados, tentaram invadir uma agência bancária no município de Vargem Grande, por volta das 22h do último sábado (3).

O vigilante do banco, ao perceber sons de passos no teto, efetuou um disparo de arma de fogo. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas, mas os criminosos fugiram.

Nos terrenos vizinhos, foram encontradas ferramentas que possivelmente seriam usadas pelo bando para invadir a agência bancária. Ninguém foi preso até o momento.

Ferramentas que seriam usadas pelos criminosos. (Foto: Divulgação/PMMA)
Ferramentas que seriam usadas pelos criminosos. (Foto: Divulgação/PMMA)

Prisão

Na última quinta-feira (31), um homem foi preso após quebrar a porta de vidro do banco. O sistema de monitoramento acionou a polícia que capturou o suspeito nas proximidades da agência. Jaison Bezerra Oliveira, de 32 anos, foi preso com saco contendo R$ 132.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.