Estupro de vulnerável

Pai suspeito de estuprar filha por seis anos é preso em Amarante do Maranhão

De acordo com a polícia, vítima era estuprada desde os nove anos de idade.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil20/07/2021 às 11h36
Pai suspeito de estuprar filha por seis anos é preso em Amarante do MaranhãoA prisão do suspeito foi realizada após denúncias anônimas que resultaram em uma investigação. (Foto: divulgação)

AMARANTE DO MARANHÃO – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, temporariamente, um homem suspeito de estuprar a própria filha de 15 anos. A prisão foi realizada em Amarante do Maranhão, município distante 690 km de São Luís.

De acordo com a polícia, a vítima era estuprada pelo pai desde que tinha nove anos de idade. A prisão do suspeito foi realizada após denúncias anônimas que resultaram em uma investigação.

A polícia informou que, após ser preso e prestar esclarecimentos, o suspeito foi recambiado para a Unidade Prisional de Imperatriz, onde deve aguardar um parecer do Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.