Mais uma vítima

Criança de 10 anos morre após ser levada por enxurrada em Açailândia

Ismael Pereira Castro, 10 anos, foi arrastado pela correnteza enquanto brincava na chuva.
Angra Nascimento / Imirante.com Imperatriz05/04/2019 às 12h42
Criança de 10 anos morre após ser levada por enxurrada em Açailândia Ismael Pereira Castro acabou sendo arrastado pela enxurrada, no bairro Laranjeiras. (Foto: divulgação)

AÇAILÂNDIA – Na manhã desta sexta-feira, 5, foi encontrado o corpo de um garoto de 10 anos, que estava desaparecido desde essa quinta-feira, 4, após ter saído para brincar na chuva. Ismael Pereira Castro acabou sendo arrastado pela enxurrada, no bairro Laranjeiras.

Saiba mais:

Em Davinópolis, adolescente é arrastada pela correnteza e morre afogada

Seu corpo foi encontrado pelo pai, após intensas buscas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o garoto foi arrastado pela correnteza para dentro de um córrego e acabou morrendo afogado. Uma pessoa ainda tentou salvar o menino, mas não conseguiu.

Assim como em várias partes do Maranhão, Açailândia vem sendo sofrendo com as consequências da fortes chuvas. Nessa quinta-feira, por exemplo, a chuva teve início por volta das 17h, se estendendo até às 4h da madrugada. A cidade registrou vários pontos de alagamentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.