Davinópolis

Em Davinópolis, adolescente é arrastada pela correnteza e morre afogada

Temporal deixou a cidade completada inundada.

Angra Nascimento / Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Weslany, foi arrastada pela correnteza e morreu afogada.
Weslany, foi arrastada pela correnteza e morreu afogada. (Foto: divulgação)

DAVINÓPOLIS – As chuvas que tem castigado a cidade de Davinópolis, 18 km de Imperatriz, além de desabrigar várias famílias, fez uma vítima. Uma jovem de 14 anos, identificada como Weslany, foi arrastada pela correnteza e morreu afogada, após o temporal dessa quinta-feira, 4.

O Corpo de Bombeiros fez várias buscas pelo local, ontem, mas não conseguiu localizar o corpo, sendo localizado somente na manhã desta sexta-feira, 5, por uma moradora.

A jovem, segundo as informações, teria saído de casa para olhar a correnteza e por acidente, acabou sendo levada pela água. Outras duas pessoas estavam com ela.

De acordo com relatos de familiares, a jovem tem sobrepeso, pesando cerca de 120 quilos. Diante disso, os colegas que estavam com ela, não conseguiram salvar a menina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.