Assassinato

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros por dupla de assaltantes no Jardim São Cristóvão

A vítima foi identificada como Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro, que era 1º sargento da PMA e lotado no BPA e lotado no Batalhão de Polícia Ambiental.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 19h23
Policial militar foi morto com dois tiros.
Policial militar foi morto com dois tiros. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um sargento da Polícia Militar, lotado no Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), foi morto durante uma tentativa de assalto por volta das 21h dessa quarta-feira (20), no bairro Jardim São Cristóvão.

A vítima foi identificada como Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro, que era 1º sargento da Polícia Militar do Maranhão. Ele foi abordado por uma dupla que estava em um carro de passeio prata, de acordo com informações policiais.

Leia também:

Subtenente da PM é assassinado com tiro, no Coroado; atirador e comparsa fugiram de moto

Durante a ação dos bandidos, o sargento tentou reagir, segundo informações da Polícia, e acabou sendo baleado no tórax e na mão esquerda. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), mas não resistiu e veio a óbito.

Os criminosos fugiram após o crime e até o momento nenhum dos dois foi localizado.

Ao Imirante.com, por meio de nota, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que o caso já está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP). Ainda segundo a Polícia Civil, mais detalhes sobre o caso não serão divulgados para não atrapalhar a investigação.

Leia a íntegra da nota:

"A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que o caso já está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP). Mais detalhes não serão divulgados para não atrapalhar a investigação."

*Matéria atualizada às 11h41 para acréscimo da nota da Polícia Civil do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.