Assassinato

Subtenente da Polícia Militar é assassinado com tiro, no Coroado; atirador e comparsa fugiram de moto

Israel Silva Nonato Filho era lotado na Assembleia Legislativa do Maranhão; crime aconteceu nesse sábado (16).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Subtenente Israel Silva era lotado na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Subtenente Israel Silva era lotado na Assembleia Legislativa do Maranhão. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um subtenente da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi assassinado com um tiro quando estava em um lava a jato, situado na rua Potássio, no bairro do Coroado, na capital, na noite desse sábado (16). O PM foi identificado como Israel Silva Nonato Filho, que era lotado na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Segundo informações do delegado Jefrey Furtado, uma dupla chegou de moto ao local, e o garupa se dirigiu até o policial, efetuando contra ele um disparo de arma de fogo no olho esquerdo. A vítima foi levada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas já chegou sem vida.

O criminoso ainda roubou um cordão e uma pulseira do PM. Por essa questão, a polícia trabalha, inicialmente, com a hipótese de latrocínio. A pistola, o celular e a carteira do policial não foram levados.

Os investigadores analisaram as câmeras de segurança do local e dão continuidade às apurações sobre este crime. O caso é investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Ouça a entrevista do delegado Jefrey Frutado da SHPP para a Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.