SÃO LUÍS
Vítima teve o pescoço cortado

Jovem de 18 anos é morto a tiros e facadas no bairro Alonso Costa, em São José de Ribamar

  •  
  •  

Segundo as investigações policiais, a morte de Antônio Alves foi por vingança.

0
 Antônio Alves dos Santos tinha 18 anos de idade.
Antônio Alves dos Santos tinha 18 anos de idade. - Foto: Divulgação

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um jovem, de apenas 18 anos de idade, identificado como Antônio Alves dos Santos, foi assassinado a tiros e facadas no bairro Alonso Costa, em São Luís, no fim da manhã desta segunda-feira (24).

Segundo a Polícia Civil, o jovem é morador da cidade de Raposa, Região Metropolitana de São Luís. E, na última sexta-feira (21), ele foi visitar uma tia que mora no Alonso Costa, passando o fim de semana com ela.

Já nesta segunda, por volta das 10h30, quatro homens invadiram casa da tia de Antônio e desferiram tiros no jovem, além de lhe darem cerca de 15 facadas, sendo uma delas no pescoço.

Segundo as investigações policiais, a morte de Antônio foi por vingança, pois, em 2016 ele teria sido o autor da morte de um jovem na área do Alonso Costa. Depois dessa morte, Antônio Alves se escondeu na cidade de Raposa. E, ao retornar ao Alonso Costa, ele foi visto pelos colegas do jovem que foi assassinado, os quais decidiram se vingar.

* Com informações da Mirante AM.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da rádio Mirante, mais detalhes sobre esse crime bárbaro.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    INTERAÇÃO

    Você acha justas as taxas de juros cobradas pelos bancos?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais