SÃO LUÍS – Dois homicídios foram registrados nas últimas horas, na Região Metropolitana de São Luís. O primeiro caso aconteceu já na manhã dessa quarta-feira (20), em uma localidade considerada perigosa pela própria polícia, a região da Favela, município de Raposa: Johnson Smaley dos Anjos Viana, de 21 anos, foi alvejado e socorrido para o Hospital Municipal Clementino Moura, o "Socorrão II". em São Luís, mas não resistiu e morreu.
Leia também: Maio já registra mais de 70 mortes violentas
No bairro de Fátima, na capital maranhense, já na saída para a avenida dos Africanos, Wallace Mariano da Costa foi morto após uma troca de tiros. De acordo com a polícia, o principal suspeito é um desafeto dele, identificado como Jardenilson Carvalho Meireles, mas há possibilidade de uma terceira pessoa ter participado do crime. Na troca de tiros, a filha de Wallace foi atingida na coxa com um tiro de raspão.
Ouça os destaques policiais no boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.