São Luís

Sete mortes violentas são registradas nas últimas horas, na Região Metropolitana

Também há corpos no IML sem identificação.

Maurício Araya / Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Douglas Jr. / O Estado (arquivo))

SÃO LUÍS – Ao menos sete mortes violentas foram registradas nas últimas horas, na Região Metropolitana de São Luís. À tarde, dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) provenientes de um tiroteio no bairro do São Raimundo: Darley Marley Lima Azevedo, de 19 anos, e um homem identificado apenas como "Bodão". Também à tarde, deu entrada os corpos de D.F.J.A., de 17 anos, e de Nilson Alves Barbosa, detento beneficiado pela saída temporária do Dia das Mães, morto a tiros em um buteco.

Além dele, outro interno seria beneficiado pela saída temporária – informação ainda não confirmada pelo IML: vítima de arma de fogo; e José Rogério França Pimenta, de 28 anos, morto com 14 tiros.

Outro corpo, prodecente do município de Itapecuru-Mirim, deu entrada após tiroteio: a vítima foi identificada como Alex Pereira, de 18 anos.

Internações

Outras vítimas, desta vez procedente de unidades de saúde da capital maranhense e do interior do Estado, deram entrada no IML nas últimas horas. Francisco das Chagas Araújo, procedente do Hospital Municipal Djalma Marques ("Socorrão I"), foi vitima de arma de fogo.

E Quintino dos Santos, de 86 anos, vítima de latrocínio e procedente do município de Nina Rodrigues, deu entrada no IML: ele estava desaparecido desde o dia 1º de maio. Ele foi ao banco receber dinheiro e não retornou para casa. Dias depois, o corpo foi encontrado em um matagal, com marcas de asfixia.

Um corpo de um homem ainda não identificado, morto a facadas, também, permanece no IML.

Ouça os destaques policiais no boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM.

* Com informações da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.