TRIZIDELA DO VALE - O tio da vice-prefeita de Igarapé Grande, identificado como Winston Camilo Oliveira, Winston Alagoano, de 54 anos, foi assassinado e a sua esposa, Maria Inês Camilo Damascena Oliveira, idade não revelada, foi baleada durante a noite da última sexta-feira, na rua São Joaquim, no centro da cidade de Trizidela do Vale. A polícia também informou que mais dois membros dessa família, Geraldo e Zezé Alagoano, foram mortos a tiros no interior do estado durante o ano passado.
Ainda de acordo com as informações da polícia, o casal estava dentro de um veículo branco quando foi abordado por dois homens, não identificados, que estavam em uma motocicleta. As vítimas foram baleadas e Winston Alagoano morreu ainda no local. A esposa dele foi socorrida e levada pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital desse município, mas teve que ser transferida para o Hospital de Presidente Dutra e até o período da manhã corria risco de morte.
A polícia esteve no local do crime e ficou sabendo por meio de populares que Winston Alagoano passava diariamente nessa rua da cidade devido ter um sítio, localizado no Poeirão, como também era dono de dois caminhões, que prestam serviço naquela região.
O corpo da vítima foi removido ao hospital dessa cidade para ser periciado e, logo após, liberado para os familiares. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Pedreiras e não há registro de prisão dos acusados até o período da manhã de sábado, 7.
Saiba Mais
- Duplo homicídio é registrado no município de Pedreiras
- Motorista é morto e jogado em bueiro no Jardim Tropical
- Fim de semana marcado por morte de professores em Itapecuru-Mirim
- Suspeito de assassinar ex-esposa é procurado na Região Tocantina
- Suspeita de assalto morreu durante cerco policial na BR-316
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.