"Eu faço melhor"

Em carreira solo, Dam Braz lança seu primeiro single

A música estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (12).

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Dam Braz.
Dam Braz. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - De voz marcante e forte personalidade musical, a nova promessa do sertanejo do Maranhão, Dam Braz, lança, nesta sexta-feira (12), seu primeiro single de carreira solo. “Eu faço melhor” estará disponível em todas as plataformas digitais, e faz parte do primeiro EP da cantora, que será lançado em breve.

“A letra dessa música é super atual, fala da mulher moderna que conquistou sua independência financeira. Tem um super amor-próprio, sabendo bem o que quer”, explica Dam. O single foi escrito pelo também maranhense Edimar Filho, que já teve seus sucessos gravados por Cláudia Leitte e Thiaguinho, em parceria com o mineiro Pedro Mendes, que já compôs para artistas como Dilsinho, Luan Santana e a dupla Henrique e Juliano.

Comunicativa e extrovertida, Dam Braz se formou em Jornalismo e ainda chegou a realizar alguns trabalhos na área, mas seu coração sempre bateu mais forte pela música. Aos poucos a loira foi começando a se apresentar em casas noturnas e barzinhos de São Luís, e hoje já coleciona fãs em todo o Maranhão.

No YouTube, os vídeos da artista ultrapassaram as fronteiras não só do estado, mas também do país. Seu talento chegou aos ouvidos dos produtores musicais Mailson Lobato e Paulo Aredes, em São Paulo, e também dos diretores executivos e investidores, Hugo dos Santos, Português e Diego Cancian, Brasileiro, ambos residentes na Suíça.

“É uma fase muito especial da minha carreira. Trabalhamos muito para entregar música de qualidade e tenho certeza que a galera vai adorar, pois esse projeto vem com uma explosão de estilos! Vamos sorrir, dançar e curtir aquela famosa sofrência juntos”, garante a cantora

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.