Lançamento

Fernando & Franco gravarão EP na costa maranhense neste domingo (13)

Dupla sertaneja gravará cinco músicas inéditas e autorais a bordo de um catamarã que navegará pela Baía de São Marcos

Na Mira / ASCOM

Atualizada em 26/03/2022 às 18h08
“Fernando e Franco in Ocean” é um evento especial para a gravação de cinco músicas inéditas da dupla
“Fernando e Franco in Ocean” é um evento especial para a gravação de cinco músicas inéditas da dupla (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A dupla sertaneja Fernando & Franco gravará um EP autoral, neste domingo (13), a bordo de um catamarã que navegará pela Baía de São Marcos, no litoral de São Luís do Maranhão. A embarcação, com cerca de 50 convidados vips, partirá do Espigão Costeiro da Ponta d’Areia e seguirá pela Beira-Mar, Rio Anil, Bacanga, Ponte Bandeira Tribuzzi e Ponte do São Francisco.

“Fernando e Franco in Ocean” é um evento especial para a gravação de cinco músicas inéditas da dupla, incluindo um clipe para cada uma das canções: “É só tu”, “Há quem diga”, “Tenta aí”, “Solidão acompanhada” e “Eu vou fazer você lembrar”.

“É um projeto que surgiu depois de algumas experiências cantando em alto mar. Só que desta vez com um propósito especial, para a gravação dessas novas canções. Estamos ansiosos e felizes por mais essa empreitada musical”, afirmam os irmãos.

A embarcação zarpará por volta das 16h e a gravação terá duração de quatro horas, com open drink de bebidas de balada. Fernando e Franco é considerada a mais afinada dupla sertaneja do Maranhão, com um trabalho reconhecido pela imprensa e aplaudido pelos fãs.

Os irmãos têm outras músicas autorais, entre elas, “Sugar Daddy”, “Ciúme Bateu” e “Na Frente da Rapariga”. Recentemente, eles se apresentaram em Barreirinhas, durante o evento carnavalesco “Farofa da 4”, ao lado de artistas como Avine Vinny, Nattan, Mari Fernandez, Felipe Amorim e Matheus Fernandes.

Os artistas têm mais de 53 mil seguidores no Instagram e conquistam fãs por onde passam. Este ano, farão shows no interior de São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.