Maranhão em destaque

Cantora maranhense Núbia se apresentará no palco principal do Festival de Verão de Salvador

Uma das vozes femininas mais marcantes do reggae maranhense, a artista cantará ao lado da banda Àttooxxá.

Na Mira

Atualizada em 26/01/2024 às 13h46
A cantora maranhense se apresentará no espaço de ativação “Latassa", e também se fará uma participação durante o show da banda Àttooxxá, no palco principal do festival.
A cantora maranhense se apresentará no espaço de ativação “Latassa", e também se fará uma participação durante o show da banda Àttooxxá, no palco principal do festival. (reprodução)

MARANHÃO - Uma das grandes vozes femininas do reggae maranhense, a cantora e compositora Núbia vai realizar um pocket show no Festival de Verão de Salvador 2024, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de fevereiro, na Bahia. 

A cantora maranhense se apresentará no espaço de ativação “Latassa", e também se fará uma participação durante o show da banda Àttooxxá, no palco principal do festival. Após oito anos de trajetória nos palcos e músicas bem tocadas nas rádios maranhenses, a participação de Núbia é um marco importante para a artista, que ganha cada vez mais espaço para além do Maranhão. 

Os motivos de celebração também vão além do Festival de Verão de Salvador. A cantora Núbia representou o Maranhão no Festival Do Sol (RN) e Festival Psica (PA) em 2023. Neste ano, o FV 24 realiza sua edição comemorativa de 25 anos, ao lado da banda Àttooxxá, recém indicada ao Grammy, e outros 9 artistas potentes da cena de música autoral dos estados do Norte e Nordeste (Amun Há, Anna Suav, Ciel, Mc Super Shock, Jennify C, Jadsa, Naieme, Vanessa Melo e Mestre Damasceno).

Em fevereiro, Núbia estará em Recife (PE) para participar do PITCH do Porto Musical, onde vai apresentar seu trabalho no evento que já é consolidado no cenário nacional e internacional da música, e trafega desde 2005 fora da curva dos eventos do gênero no brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.