Natal sem fome

Campanha de Natal da 4Mãos Entretenimento arrecada alimentos

Mais uma ação de responsabilidade social da produtora que você pode fazer parte.

Arlan Azevedo e Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: Arlan Azevedo / Na Mira)

SÃO LUÍS - Vocês já conhecem a campanha "Natal Sem Fome" da 4 Mãos? A inciativa da produtora deseja arrecadar latas de leite para doar às comunidades carentes de São Luís e você pode participar deste ato de solidariedade. Durante todo o mês de dezembro, os ingressos para shows e eventos da 4 Mãos serão vendidos com descontos especiais para quem doa uma lata de leite para a campanha.

Entrevistamos o Marcelo Aragão, Diretor da 4Mãos, que fala sobre como surgiu a ideia de promover esse ato de solidariedade, veja:

Saiba como participar

Para compartilhar a sua solidariedade é fácil, basta doar em qualquer ponto de venda uma lata de leite em pó e ter descontos que podem chegar até 50% de desconto, em cada evento a promoção funcionará da seguinte forma:

- Show do Ano: o cliente compra um ingresso de inteira de qualquer setor do evento e o segundo ingresso sai pela metade do preço.

- Luau Bora4: basta doar uma lata de leite em pó que o ingresso e/ou convite sairá pelo valor de meia entrada.

- Reveillon Flores: doando uma lata de leite em pó, o convite terá R$50 de desconto.

Onde doar

As doações e a compra dos ingressos estão sendo realizadas nas Lojas Degraus (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel), Loja Ingressando (São Luís Shopping), Loja Visótica (Tropical Shopping) e Recepção do Rio Poty Hotel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.