Clássico da Disney

Live-action de "Dumbo" ganha novo trailer

Com direção de Tim Burton, o longa chega em 2019 nos cinemas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Além de Dumbo, a Disney também lançará filmes em <i>live-action</i> para O Rei Leão, A Pequena Sereia e Aladdin.
Além de Dumbo, a Disney também lançará filmes em <i>live-action</i> para O Rei Leão, A Pequena Sereia e Aladdin. (Foto: Divulgação)

A Disney está apostando cada vez mais nas live-actions de seus clássicos. Depois de "Aladdin", o filme da vez é "Dumbo", que ganhou novo pôster e trailer nesta quarta-feira (14). Com direção de Tim Burton, o longa é inspirado na animação clássica dos anos 90.

Assista:


Confira o primeiro pôster:



Na animação de 1941, o elefantinho Dumbo sofria preconceito por causa de suas enormes orelhas, até que descobriu que através delas, ele conseguia voar.

Com roteiro de Ehren Kruger, o filme conta com nomes de peso no elenco como Evan Green, Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito e Alan Arkin.

"O dono do circo Max Medici (Danny DeVito) encarrega a estrela Holt Farrier (Colin Farrell) e seus filhos Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins) para cuidar de um elefante recém-nascido, que com orelhas gigantes fazem ele ser um objeto engraçado no circo que luta contra falência. Mas, quando eles descobrem que o elefante consegue voar, eles dão uma grande volta e atraem o persuasivo empreendedor V.A. Vandevere (Michael Keaton), que quer recrutar o animal para o seu mais novo empreendimento de entretenimento, maior que a vida, Dreamland. Dumbo voará ao lado de uma encantadora artista, Colette Marchant (Eva Green), até que Holt descobre que Dreamland esconde segredos obscuros", conta a sinopse oficial do filme.

A live-action de "Dumbo" chega aos cinemas no dia 29 de março de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.