Filme

Aladdin segura a lâmpada em primeiro teaser

O live-action tem previsão de estrear em maio do próximo ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Aladdin (Mena Massoud) ganha vida em primeiro <i>teaser</i> trailer.
Aladdin (Mena Massoud) ganha vida em primeiro <i>teaser</i> trailer. (Foto: Reprodução / YouTube)

Aos fãs dos clássicos da Disney, seus pedidos foram ouvidos e segura que lá vem uma ótima notícia! Nesta quinta-feira (11), a Walt Disney Studios finalmente divulgou o primeiro teaser da live-action de Aladdin que está de arrepiar!

Leia mais: "Aladdin" ganha primeiro pôster, vem ver!

De encher os olhos, o teaser traz um visual incrível e podemos ver pela primeira vez, Mena Massoud na pele de Aladdin.

Confira:

Na trama, Aladdin é um jovem humilde que encontra uma lâmpada mágica com um gênio que pode lhe conceder desejos. Determinado a conquistar a moça por quem se apaixonou, Aladdin não sabe que ela é na verdade a princesa Jasmine, que está prestes a noivar com Jafar. Ele decide, então, se passar por um príncipe a fim de conquistar a amada e a confiança de seu pai. O live-action possivelmente deve focar em mostrar como o Gênio se tornou prisioneiro da lâmpada.

Com direção de Guy Ritchie, o filme é inspirado na animação clássica de 1992 e protagonizado por Mena Massoud como Aladdin, Naomi Scott como Jasmine, Will Smith como Gênio, Marwan Kenzari como Jafar e ainda contará com músicas compostas por Benj Pasek e Justin Paul, que criaram sucessos para os filmes La La Land: Cantando Estações e O Rei do Show.

A data de lançamento de Aladdin está prevista para 24 de maio de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.