CASA DOS SONHOS

Mansão de Walt Disney está disponível para aluguel por US$ 40 mil

A mansão tem 631 mil m² e fica localizada na Califórnia, nos Estados Unidos.

Na Mira

Foi nesta mansão que Walt e a esposa Lillian criaram seus dois filhos.
Foi nesta mansão que Walt e a esposa Lillian criaram seus dois filhos. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Para quem é fã dos trabalhos do produtor Walt Disney, agora tem a oportunidade de morar na mansão onde ele morou. Segundo o People, a casa do criador do Mickey Mouse, agora está disponível para aluguel por cerca de 40 mil dólares por mês (mais de R$ 200 mil). 

A mansão conhecida como Storybook Mansion, fica localizada na Califórnia, nos Estados Unidos, e tem 631 mil metros quadrados. 

Foi nessa mansão que Walt Disney e sua esposa Lilian, criaram seus dois filhos. A família morou lá entre 1932 a 1950. A casa parece saída de um de seus clássicos animados e a arquitetura e os detalhes inspiraram alguns de seus personagens mais queridos, incluindo Branca de Neve, Mary Poppins e Ursinho Pooh.

A residência possui quatro quartos, cinco banheiros e foi projetada pelo artista e arquiteto Frank Crowhurst. Ela possui uma impressionante sala de estar de dois andares, um home theater, e muito do glamour da Hollywood de quase 100 anos atrás.

O interior da mansão ainda apresenta os tetos abobadados com vigas expostas, paredes com painéis de madeira, uma lareira de tijolos e as janelas originais com vista para o horizonte de Los Angeles.

O terreno inclui passarelas bem cuidadas, uma piscina, uma área de jantar coberta de treliça e uma garagem para 10 carros. Há também uma casinha com tema de Branca de Neve que Walt construiu para suas filhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.