CHEGA AO FIM

Série "High School Musical" chega ao fim na 4° temporada

A nova temporada estreia no dia 9 de agosto de 2023 na Disney+.

Na Mira

Último ano da produção do Disney+ contará com o retorno dos atores da trilogia de filmes.
Último ano da produção do Disney+ contará com o retorno dos atores da trilogia de filmes. (Foto: Divulgação / Disney+)

MUNDO - A Disney+ divulgou nesta quinta-feira (21), a prévia da 4° temporada de ‘High School Musical: The Musical: The Series’, e confirmou que a leva de novos episódios será a responsável por encerrar o derivado da trilogia. 

"Depois de quatro anos na East High, é hora de se formar. Esta será nossa última temporada, é o fim do jogo. Esta série trouxe o elenco mais extraordinário - e equipe e colaboradores - para a minha vida. Para os fãs, que abraçaram nossa super-metassérie: Nós amamos vocês. Mal podemos esperar para compartilhar este épico quarto ato com todos", disse o showrunner Tim Federle, em um comunicado. 

Nesta nova temporada, os alunos do East High School descobrirão que a escola está sendo usada para filmar o aguardado novo filme, que ganhará o nome de "High School Musical 4: The Reunion". Desta forma, vários integrantes do elenco dos filmes farão participações na série. O teaser confirmou as presenças de Corbin Bleu (Chad), Lucas Grabeel (Ryan), Monique Coleman (Taylor), Bart Johnson (treinador Bolton), Alyson Reed (Ms. Darbus) e Kaycee Stroh (Martha).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.