Clipe inusitado

Terror no jantar? Veja o novo clipe de The Chainsmokers

O clipe faixa You Owe Me chegou com tudo nesta sexta-feita (16).

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
O clipe estreou nesta sexta-feira (16) e, em diversos aspectos, já conquistou o coração dos fãs.
O clipe estreou nesta sexta-feira (16) e, em diversos aspectos, já conquistou o coração dos fãs. (Foto: reprodução/ Youtube)

MUNDO - Um clipe diferente de qualquer outro que os artistas já tenham lançado. Deve ter sido esse o pensamento da produção do novo clipe de The Chainsmokers ao planejar as cenas que complementariam o single You Owe Me.

O clipe estreou nesta sexta-feira (16) e, em diversos aspectos, já conquistou o coração dos fãs. O novo trabalho contou com o mesmo produtor de Closer e Don't Let Me Down, Rory Kramer.

Leia também: O hit Envolvimento, de MC Loma, supera Vai Malandra, no Spotify

No clipe, os artistas limpam a casa, lavam as louças, preparam a comida, passam roupas e acendem velas. Tudo isso de um jeito muito sistemático, demonstrando que eles já são totalmente acostumados com essa rotina.

Porém, basta servir o jantar que a dupla simplesmente se transforma em vampiros. Até aí, tudo bem. Mas, como será que o clima fica quando os convidados do jantar descobrem que eles seriam a própria refeição? Uma verdadeira cena de horror toma conta do clipe.

Assista:

Você também pode se interessar:

Simone e Simaria lançam hit em parceria com MC Kevinho

Preta Gil se mostra cheia de cores, swing e Cheia de Desejo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.