Hits do momento

O hit Envolvimento, de MC Loma, supera Vai Malandra, no Spotify

Na manhã desta quinta-feira (15), o hit chegou ao topo das listas Top 50 Brasil e As 50 Virais do Brasil.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
MC Loma e as Gêmeas Lacração.
MC Loma e as Gêmeas Lacração. (Foto: divulgação)

BRASIL - A música Envolvimento, teve seu clipe oficial lançado em janeiro no canal da MC Loma e as Gêmeas Lacração, e já ultrapassou até mesmo o grande sucesso de Anitta, Vai Malandra, lançado em dezembro de 2017. Na manhã desta quinta-feira (15), o hit chegou ao topo das listas Top 50 Brasil e As 50 Virais do Brasil na plataforma musica Spotify.

Leia mais: Hit "Envolvimento" da Mc Loma e Gêmeas Lacração ganha clipe novo

Apesar da música ter sido lançada há apenas três semanas, a faixa viralizou após ganhar um clipe produzido por Kondzilla, roteiriata e diretor de grande clipes do funk brasileiro. A música também está entre as mais populares no ranking mundial das 50 Virais da plataforma de streaming.

Por volta das 11h desta quinta-feira, a música já havia sido reproduzida mais de 4,5 milhões de vezes apenas no Spotify. No canal da artista no YouTube, o vídeo tem mais de 25 mil visualizações. E o clipe mais elaborado e disponível apenas no canal KondZilla, o mesmo que publica clipes de Mc Kevinho, Mc G15 e Mc Fioti, estava com cerca de 28 mil visualizações.

Você também pode se interessar:

Brincadeira com música de Jojo Todynho toma conta da internet

Ed Sheeran e Taylor Swift se divertem em novo clipe

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.