Clipe novo

Simone e Simaria lançam hit em parceria com MC Kevinho

Os artistas apostaram na faixa Ta Tum Tum para <i>hit</i> do carnaval.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: reprodução)

BRASIL - Mais um clipe de sucesso surge como grande aposta para embalar a folia carnavalesca, afinal, o repertório abrange todos os gostos, além das tradicionais marchinhas que marcam a época.

E para surpreender o público, a dupla Simone e Simaria foi com tudo na nova parceria com o Mc Kevinho, lançando nessa terça-feira (30), um super videoclipe para a música Ta Tum Tum. "Mais um hit pra sair balançando o esqueleto Colegas!! E nāo esqueçam, nesse verāo,, curtam #TaTumTum sem moderaçāo…", disse Simaria.

O clipe foi gravado em uma espécie de casarão, que fica em São Paulo e nele, Kevinho incorpora a figura de um fotógrafo, que tenta incansavelmente capturar os melhores cliques da dupla feminina, enquanto elas dançam ao som da batida contagiante da faixa. O clipe leva a assinatura da produtora Kondzilla e já possui milhares de acessos!

Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.