Ritmos brasileiros

Preta Gil se mostra cheia de cores, swing e Cheia de Desejo

A artista acaba de lançar um clipe de sua faixa Cheia de Desejo; confira!

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: reprodução)

BRASIL - Swing, cores e muito charme estão presentes com toda a força no novo álbum de estúdio de Preta Gil, Todas as Cores. A cantora vem apostando em muita diversidade na composição de suas novas músicas e, também, em todo o universo que está relacionado à elas.

Preta Gil começou esta semana com mais um lançamento. Desta vez, o clipe da música Cheia de Desejo, que possui direção da dupla Os Primos, composta por João Monteiro e Fernando Meireles.

Leia também: Preta Gil e Pabllo Vittar lançam clipe de "Decote"

O videoclipe, marcado por um jeitinho e ritmo bem brasileiro, foi gravado no Largo do Boticário, no Rio de Janeiro, e foi oficialmente lançado nesse segunda-feira (29), pelo Multishow. As cenas do clipe exalam energia e mostram a cantora com um visual vivo, alegre e colorido, o que auxilia no agito das danças coreografadas que também roubam a cena na produção.

"Cheia de desejo tem uma sensualidade e uma alegria carnavalesca comuns a todas as partes do país. Vejo uma conexão de norte a sul, vejo como todos se misturam em um momento único onde a união acaba derrubando preconceitos e as fronteiras!!!", disse a cantora a respeito da canção.

Assista ao clipe completo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.