Tragédia

Homem mata três pessoas próximo ao set de House of Cards

Acesso ao set de gravações está bloqueado pela polícia.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Cena de <i>House of Cards</i>.
Cena de <i>House of Cards</i>. (Foto: Reprodução)

ESTADOS UNIDOS – O set de gravações da série House of Cards, em Maryland, nos Estados Unidos, está temporariamente bloqueado enquanto a polícia procura por um atirador na área. A revista eletrônica Variety foi quem confirmou as informações.

“Temos estado em contato com as autoridades locais e estamos cientes de uma situação tiroteio que aconteceu cerca de uma milha de distância do set de House of Cards. A produção da série não será afetada”, afirmou a Netflix.

A polícia está à procura de um suspeito identificado como Radee Prince, que atirou em cinco pessoas em um parque de negócios nas proximidades, nesta quinta-feira (19). Três das pessoas atingidas morreram enquanto outras duas estão em estado crítico.

O tiroteio parece ter sido direcionado à um negócio conhecido como Advanced Granite Solutions, uma vez que todos os feridos no ataque eram empregados dessa empresa. A polícia ainda investiga ligação de Prince com o atentado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.